terça-feira, 7 de abril de 2009

Sereias, mermaids


A primeira vez que escrevi sobre sereias, não imaginava que tantas pessoas se interessassem pelo tema.
Então estou fazendo mais pesquisas, e quero postar o maior número de imagens possíveis.



Vou expor também, todos os locais que pesquisei, e gostaria muito que qualquer pessoa que esteja a fim de contribuir com imagens, histórias, críticas e sugestões ou participar de alguma forma do blog é só se inscrever ao lado,ou deixar um comentário, ou enviar um e-mail para s.garciacita@hotmail.com.
Desde já, agradeço sua participação.

3 comentários:

Anônimo disse...

estou entereçada nesse blog pois queria saber mais sobre sereias, gostei bastante do seu blog joana pois me intereçou etá de parabens

Anônimo disse...

Oi meu nome é Evilania.Pesquisando encontrei o seu blogger,simplesmente adorei,pois sou facinada por esses assuntos mitologico e mitico.vou acessar sempre.Desde já sua fiel leitora.

Anônimo disse...

acho que as sareias são iguais as das fotos e acho que sou uma sereia qundo vou tomar banho augumas escamas aparecem na minha perna so depois que estou completamente injuta elas desaparecem e eu adoro agua sou facinada por sereias tenho muitos filmes de sareias me ajudem...